24/10/2008

Agora é que vai ser!!!

Caros leitores e leitoras,


Há muito,mas mesmo muito tempo, que eu tento arranjar um tempinho para dedicar a um crítico(?) musical(?) da nossa praça que sofre de uma grande diarreia mental e ainda por cima tem um PROGRAMA DE RÁDIO!!!!!!!!E também escreve football- das duas...três!Ou é parvo ou come sabão à colherada...!Eu julgava que se escrevia - futebol.E o Burro Sou Eu?????????

Não tenho grande jeito para a prosa,mas acho que está na altura de responder com umas "letrinhas" a esse sujeito que, segundo me dizem,anda sempre com um lápis atrás da orelha para fazer contas de cabeça(para poder contar quantos violinos tem a OSP!!!) e uma partitura de maestro para poder dizer que na página 255464356 do III Acto da ópera XPTO, ao compasso  nº24453663554355678223426, o 5º  violino tirava macacos do nariz e toda a secção das cordas não fez a passagem em staccato(como se ele soubesse como se faz staccato!).

Se eu estivesse no meu perfeito juízo,devia dedicar este tempo que estou aqui a perder com esta ave rara,a algumas pessoas que precisam de mim, aos meus amigos e a mim próprio,mas acho que pelo menos algumas coisas têm de ser ditas,depois...logo se verá!

Por ora , ficarei por aqui,(tenho de ir num instantinho a Jerusalém,Ramallah e Jericó para me inspirar)mas com a promessa de voltar para tecer alguns comentários(inhos) à crítica(?) feita ao Siegfried no S. Carlos...e não só!!! 

"A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição."
Aristóteles

  ©Template by Dicas Blogger.