20/12/2008

O Sr. Crítico indignado????"Atão" e eu?????

Eu segui o conselho do Sr. Dr. Henrique Silveira e fui ler o post do "Diário Ateísta",mas não tive o meu vómito!E porquê?Perguntarão vocês.Porque já vomitei tudo ao ler as críticas(?) do Sr. Dr. Henrique Silveira.


Parafraseando o Sr. Dr. ,se aquilo fala por si,as críticas do crítico(?) também revelam muito sobre quem as escreve e que na minha modesta opinião será um verme viscoso ou talvez um escarro verde amarelado!
Apetecia-me dizer mais,mas fica para uma outra altura.
O Sr. Dr. Henrique Silveira não perde pela demora!

"Janine Jansen is the most exciting violinist of her generation - an artist for the iPod era."
Der Spiegel

Posto isto, ouviram os comentários da trupe que tem uma espécie de programa de rádio que se chama "Preto no Branco" acerca do concerto de Janine Jansen na Gulbenkian?É de chorar a rir!!!!!!!!!!Tanta estupidez em tão pouco tempo.É uma estação de rádio pública e nós a pagar aquilo!Queixa-se o Sr. Dr. Henrique Silveira que o S. Carlos esbanja dinheiro dos contribuintes.
Pergunto eu:
E este programa de rádio, além de fazer rir(ou chorar!),faz o quê??Poupa dinheiro aos contribuintes??


P.S. Atenção!A gonorreia mental do crítico(?) vai voltar à actividade!!!! 

"A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição."
Aristóteles

  ©Template by Dicas Blogger.