09/01/2009

Duas coisinhas!

Primeira coisinha:

A propósito da série "Equador",aproveita sua sumidade para logo dizer mal do S. Carlos.
Pergunto eu:
Qual a semelhança entre a série "Equador" e o TNSC?
Já percebi!!!!
Ligo a televisão,vejo a série "Equador" e digo:
O S. Carlos é uma merda!
Mudo de canal e começo a ver CSI e ...:
O S. Carlos é uma merda!
Passo para "Anatomia de Grey" e vem-me logo à ideia:
A OSP e o S. Carlos são uma merda!
Estou a ver um programa de culinária e..lá está!
O S. Carlos sabe mal!!!!!
Realmente,este crítico(?) Silveira é vergonhoso.
Segunda coisinha:
Este gajo tem cada uma!!!
Reparem numa parte da crítica ,que passo a transcrever,à ópera do Pinho Vargas:
"...Tudo elementos post modernos avulsos, sem um verdadeiro propósito desconstrutivista no sentido revelador do termo oculto, da leitura profunda, sem uma desleitura (e como fazê-lo a partir de um texto claramente não hermético, primário no sentido do sentido): Derrida sem Derrida e sem a crítica de Focault? Como realizar uma hermenêutica de algo que não é hermético? Como criticar uma massa esbatida, nevoenta, sem cisura, sem fluxo?"
Alguém me explica para que é que isto serve?
Sem comentários...
Mas há mais...!!
Diz o doutorzeco no fim:
"Finalmente: júris de concursos só mesmo em Praga! De facto fui avaliador num concurso em Praga, neste ano que acaba, mas não era de artes."
Pois claro que não era de artes,nem podia ser!!
Pensas que os Checos são parvos!!!Se calhar estava à espera que o convidassem para fazer um programazito de rádio em Praga!
Programa de rádio só em Portugal e porque somos todos uns bananas!!!(a começar por mim)

"A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição."
Aristóteles

  ©Template by Dicas Blogger.