30/01/2009

Programas de Rádio e o Nosso Dinheiro

Eu hoje estou profícuo!!!!!

Vem este post a propósito de uma crítica feita pelo Doutor Silveira, em Março de 2005(estou um bocadinho atrasado,mas ainda vou a tempo),sobre o programa de rádio “Acordar a Dois” e chamar a atenção ou avivar a memória de algumas pessoas, para o programa “Preto no Branco”,no qual o Senhor Doutor colabora e que eu por obrigação tive de ouvir duas ou três vezes para poder comentar com conhecimento de causa.

Só vos digo isto!É inenarrável o chorrilho de asneiras que brotam daquelas criaturas.Entre alguns comentários idiotas,ou críticas pseudo-intelectuais ou “hermeneuticas”(eh!eh!eh!) ou seja lá aquilo que ali fazem,destaco a apreciação feita à performance de Janine Jansen do concerto para violino de Tchaikovsky na Gulbenkian,que revelam tamanha ignorância sobre o assunto que eu ainda  hoje não acredito naquilo que ouvi.E esta ouvi eu em directo!

Por isso ,faço minhas as palavras escritas pelo Senhor Doutor Henrique Silveira no seu post de 22.3.05

 


“…Os comentários são tão imbecis que nem precisam que se rebatam. Apenas merecem um comentário:

 


Uma rádio nacional paga com os impostos de todos tem ao seu serviço, a receber, gente sem quaisquer conhecimentos e que se arroga o direito de julgar o trabalho dos outros. Nem é uma questão de amadorismo que está em causa, quem fala assim nem amador consegue ser. Fala a enorme arrogância da ignorância e da estupidez.


…Mais um exemplo da estupidez pequena e provinciana que condena este mísero burgo a ficar pequenino de ontem para hoje e amanhã. A bem da Nação e do dinheiro dos nossos impostos: RUA!

 


Pergunto eu?

E  agora em 2009?Quem é que anda a pagar a quem?

Afinal,parece que  “…gente sem quaisquer conhecimentos e que se arroga o direito de julgar o trabalho dos outros…” continuam a fazer programas de rádio.Apenas mudaram os nomes.


Agora Senhor Doutor ,digo eu por palavras suas:

“… A bem da Nação e do dinheiro dos nossos impostos: RUA!

 



PS Para que fique esclarecido , nunca ouvi ,nem sabia que existia um programa de rádio com o nome “Acordar a Dois”.Conhecia e gostava muito de um programa que se chamava Luna.

"A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição."
Aristóteles

  ©Template by Dicas Blogger.