07/02/2009

Tempos de crise!

Como o Senhor Doutor Henrique Silveira anda sempre muito preocupado com o desperdício do dinheiro dos seus impostos que é feito na gestão do S. Carlos,  nomeadamente na quantidade de instrumentistas que compõem a OSP e do salário auferido pelo Director Musical,eu venho por este meio,propor solenemente esta solução:


1 - Comprar seis computadores( dois para as cordas,dois      para os sopros e dois para percussão e harpas).

2 - Cada músico tocará dois ou três instrumentos.

 


3 - Será aberto concurso internacional,com um júri de elevadíssimo padrão internacionalconstituído por Bill Gates e Steve Jobs e como presidente o Senhor Doutor Henrique Siveira.

 

4 - O Senhor Doutor Henrique Silveira acumularia os cargos de Maestro Titular,Director Artístico e Técnico de Computadores.

 

Como prova de que a minha proposta é perfeitamente exequível,tendo como única dúvida o facto de não estar 100% certo de que o Senhor Doutor Henrique Silveira terá nível para desempenhar o cargo de Técnico de Computadores,aqui fica um exemplo dado pelo extraordinário músico e executante James Morrison. 


Aviso

 



Informa-se o Ministério da Cultura e afins ,que isto não é para levar a sério.(É melhor esclarecer estas coisas,porque com os políticos que temos,nunca se sabe...!)


"A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição."
Aristóteles

  ©Template by Dicas Blogger.